terça-feira, 13 de maio de 2014

Um Sonho...

Cheguei...

Tudo começou quando no dia 30 de abril de 2005 o papai e a mamãe casaram-se, muito felizes resolveram construir uma linda família, sonhavam com filhos lindos e uma casa repleta de alegria... A mamãe resolveu 1° estudar, o papai sempre muito ansioso pela minha chegada esperou pacientemente e guardou no seu coração todo amor que um dia me daria, até que enfim a mamãe concluiu sua faculdade e começaram a se preparar para me receber. Depois de 8 anos juntos, decidiram então preparar tudo para minha chegada.
Então, no ano de 2013, no mês de março, a mamãe descobriu que eu já estava chegando, ainda muito surpresa não conseguia acreditar que eu já estava cheio de vida dentro da sua barriguinha, fez dois exames para ter certeza e então correu para contar tudo ao papai que trabalhava tranquilamente quando por uma mensagem de celular recebeu a notícia que eu já estava por perto e que em muito breve eu estaria nos braços dele, a mamãe de longe olhava tudo e não se continha de tanta felicidade que sentia só em ver a emoção do papai, em seguida ela foi ao seu encontro e com muita emoção confirmava para o papai que tudo era verdade e que por volta de dezembro eu já estaria fora da barriga da mamãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário