terça-feira, 13 de maio de 2014

Contagem Regressiva

Tudo pronto, só faltava a estrela principal, eu é claro, rsrsrsrsrsrsrsrs.


O tão sonhado e esperado dia chegou... A mamãe já não aguentava mais eu já pesava muito, seus pés estavam cada vez mais inchados e para dormir tava cada dia mais difícil, afinal o espaço lá dentro da barriga da mamãe era muito pequeno para mim, precisava sair, conhecer o mundo e as pessoas aqui fora.
No dia 04 de dezembro de 2013 eu estava chegando ao mundo, 46cm e 3kl, exatamente as 12:59min, o papai acompanhou muito feliz e também muito nervoso todo o processo para minha chegada, ouviu junto com a mamãe o meu 1° choro, olharam os meus olhinhos e logo nos apaixonamos...







































O papai todo bobo só fazia chorar, não conseguia se conter de tanta emoção, não largava de mim nem um minuto, rsrsrsrsrsrs também olha só como eu nasci fofinho, rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário