terça-feira, 13 de maio de 2014

Sendo Consagrado ao Senhor

Assim como Ana, mamãe me entregou ao Senhor com o coração cheio de gratidão...

Antes do natal a mamãe já se sentia pronta para cuidar de mim sozinha, sempre muito forte e destemida resolveu voltar para casa para enfim conhecer o meu lindo quarto, com o coração cheio de alegria e gratidão o papai e a mamãe resolveu fazer como Ana fez com Samuel, o entregou nas mãos do Senhor e no culto de natal, lindo tudo muito lindo eu fui apresentado na igreja, com muito amor o pastor Álvaro que também celebrou o batismo da mamãe e do papai assim também o casamento deles orou pela minha vida e com autoridade de Deus me abençoou...













Um compromisso meus pais firmavam com Deus, prometeram diante dEle que eu seria criado no caminho do Senhor e que estariam comigo neste caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário