terça-feira, 13 de maio de 2014

Só Felicidades...

O tempo foi passando e eu comecei dando os primeiros sinais de vida, a mamãe foi ganhando peso e os enjoos foram ficando cada vez mais fortes, os hormônios da mamãe já alterados faziam ela chorar com facilidade, tudo que ela via a deixava emotiva até mesmo um simples

comercial de TV, sem falar no mal humor que uma hora ou outra nem ela mesmo se suportava as vezes, nada parecia fazer sentido, tudo era muito confuso.
Nos meus primeiros meses de vida dei um susto na mamãe... Quase me perco dela, ela precisou ficar de repouso durante alguns meses para que eu não corresse nenhum risco de morrer, foram meses muito difíceis, mas ela foi forte e com a ajuda de Deus tudo não passou de um susto. Tudo foi se ajustando, eu estava cada mais forte, crescendo, crescendo e crescendo... Todos ansiosos aguardavam o dia de saberem como eu me chamaria se João ou Maria, com cinco meses de vida na barriga da mamãe o seu médico pediu um exame para que ela pudesse me ver e enfim dizer a ela que meu nome seria João, com muita alegria o papai e a tia Priscila foram com ela até o laboratório, depois de uma longa espera a mamãe foi chamada para realizar esse tal exame que me mostraria para ela, juntos com o papai e a titia receberam a notícia que eu me chamaria João, muito emocionados começaram a dar a notícia tão esperada por todos parentes e amigos, foi uma felicidade só, podia sentir o coração da mamãe batendo cada vez meais forte, a partir dali começou  a ser ornamentado o meu quartinho com o tema do safári, lindo muito lindo, tudo com muito capricho, sendo preparado para minha chegada. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário